Sua região é

 

Confira as melhores dicas para o seu casamento, vestidos, decoração e concorra a promoções aqui no Guia de Casamento do hagah.

 

Notícias

Casamentos

Saiba como ocorre um casamento evangélico

Cerimônia e ministrada por pastor que já conhece a família

A cerimônia é a mesma dos casamentos tradicionais. Com direito a pajem, daminha de honra e brincadeiras como cortar a gravata do noivo, ou passar o sapato da noiva, para ajudar a pagar o custos da lua de mel. Você deve estar se perguntando, qual a diferença de um casamento evangélico para os demais?

Uma das diferenças começa ainda no namoro, que tem um acompanhamento durante todo o período desde os primeiros passos até o dia da cerimônia. O casamento é visto como um compromisso e não como um juramento. O fato de seguir com fidelidade a Bíblia e as doutrinas da religião é uma das diferenças do casamento evangélico para os outros.

A cerimônia é ministrada por um pastor que já conhece casal desde quando pensavam em namorar. Durante o casamento ele profere palavras que são ditas acordo com a vida do casal. A festa também é um pouco diferente, as músicas são evangélicas, e não têm bebidas alcoólicas.

No vídeo abaixo a noiva Greice Kelly Menezes da Silva Guimarães explica com mais detalhes como ocorre esse tipo de casamento:

HAGAH SC

Comentários

richadson

Denuncie este comentário

O casamento é a apresentação dos noivos para uniao diante de Deus, e a cerimônia termina com as palavras " O QUE DEUS UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM". PORTANTO CONVERSE COM SEUS PAIS E DECLARE SUA VONTADE E A DE SEU NOIVO, COM SINCERIDADE PARA QUE TODOS ABENÇOEM SEU CASAMENTO EM TODO O TEMPO> GRAÇA E PAZ!!


PAULO RICARDO SLZ

Denuncie este comentário

Boa noite!!!! Graça e paz a todos meus irmao em Cristo... Contra a Palavra não a argumentos, ou seja, decidimos servir a Deus e seguir seus mandamentos e princípios, então pra que agradar aos homens? Hoje eu sou feliz porquer sou LIVRE de vícios, LIVRE das coisas que desagradam ao meu SENHOR que me faziam morrer espiritualmente então que respaldo terei para pregar o Evangelho se no dia do meu casamento irei ofertar ao capeta comprando bebidas alcoolicas? " NÓS CRENTES CONVERTIDOS TEMOS Q SER REFERENCIA, SENDO LUZ DO MUNDO DISSIPANDO AS TREVAS" Parabéns a todos que obedientes... As misecordias do Senhor e por isso nao somos consumidos...

Divulgação / 

Cerimônia de casamento de Greice Kelly foi evangélica
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS